O país cabe aqui.

Skit Van Darken lança Single “Extrema-Direita”

Por: Ivanine Silva

O cantor angolano Skite Van Darken lançou recenteme, nas plataformas digitais, o sua nova EP intitulada ” Extrema-Direita”.

O trabalho no estilo hip hop, conta com sete faixas e aborda a temas relacionados com a injustiça social, violência e transtorno psicológicos.

Segundo o músico, novo EP “Extrema-Direita” marca início de uma nova Era para o Rap Underground em Angola, está a ser comercializado exclusivamente online, nas principais plataforma de distribuição musical.

Skite tornou-se mediático e viral nas redes sociais devido às suas abordagens e narrativas frontais extremamente críticas ao Regime político vigente e seu modelo de sociedade nas suas entrevistas.

Em Dezembro ultimo o single “Angola Não Me Diz Nada”

Natural do Cazenga (registado no Sambizanga), Bairro 11 de Novembro (erradamente chamado Petrangol ), nascido em 1995 na maternidade Augusto Ngangula em Luanda.

Actualmente o artista tem trabalhado para a expansão e divulgação dos ideais libertários e anarquistas em Angola por intermédio da música e intervenções públicas na mídia alternativa.

A distribuição da obra está a cargo da editora Skite Company.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies