O país cabe aqui.

Gaia Beat junta vários artistas no seu novo álbum

Redacção NA

O Produtor musical Gaia Beat, vai juntar os artistas Sandocan, Duc, Pai Diesel, Noite Dia, Bebo Clone, Anderson Mário, Bobani King, Diklas One e Mz, no seu novo álbum intitulado “Novo Millennium”, a ser lançado no dia 18 de Dezembro.

Gaia Beat explicou que o projecto compõe uma colecção de 10 músicas inéditas e 4 vídeos novos que serão disponibilizados em todas as plataformas digitais.

O álbum Novo Millennium, foi 100 por cento produzido por Gaia Beat, e traz muitas novidades, terá uma musicalidade única, diferente do habitual, pelo que o mesmo acarreta uma nova sonoridade com ritmos intemporais de instrumentos nacionais acompanhados de muita criatividade nas junções.

“Espero tornar a minha carreira mais internacional com o lançamento desse Álbum, consegui juntar grandes vozes, artistas que são muito queridos por nós angolanos, e isso me leva a crer que a obra será bem recebida”, disse o produtor.

Algumas músicas já começaram a ser lançadas, recentemente o produtor musical apresentou o hit “Segredos” que conta com a participação do cantor Duc, porém será no dia 18 deste mês (Dezembro), que o Novo Millennium será lançado.

Questionado sobre o impacto que espera alcançar com o novo projecto, o mesmo fez saber que quer deixar o público em geral muito orgulhoso com o seu trabalho “quero mostrar o meu crescimento profissional, a minha maturidade, competência e persistência”, enfatizou o produtor.

Começou a produzir com 10 anos de idade, mas foi aos 15 anos que passou a levar a produção mais a sério, em 2012, lançou o primeiro projecto intitulado “O Começo”, com o mesmo despertou a curiosidade de muitos artistas com a sua sonoridade Afro.

Já trabalhou também com vários artistas conhecidos do mercado nacional, entre eles os grupos Zona 5, Força Suprema, Sarissari e muitos outros.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies