O país cabe aqui.

Concurso “BE A MODEL BE BEEVOK” já tem vencedores da 1ª edição

Redacção NA

O “Be a Model Be Beevok”, apresentado por Vânia de Oliveira, conheceu no último fim de semaba, os vencedores da sua 1ª edição, sendo estes, Edna Ferreira, Nelma Ferreira, Pedro da Silva e Manuel Chilela.

Os 4 vencedores do Be a Model Be Beevok têm direito os seguintes prémios: Um contrato com a marca durante 2 anos, dois milhões e 500 mil kwanzas para cada vencedor, um kit mensal da beevok, um book profissional, um kit de brinde da dukan, um kit fredy underwear e um bonús de anúncios publicitários.

No final do evento, o responsável de Marketing da Beevok, Mário Rodrigues, disse que o objectivo do concurso é encontrar rostos nacionais para representar a marca, desta forma a empresa está a contribuir no reforço da cultural nacional e a concretizar o sonho dos jovens que aspiram ser modelo, e que a empresa não para por aqui.

Realizado cumprindo as medidas de biossegurança da Covid-19, o evento contou com a presença de figuras ligadas à moda, Karina Barbosa, Yunica Gaspar, Nadir Tati, Hadja Models Malamadre, Claudio Stylist e vários outros, os cantores Filho do Zua e Telma Lee, abrilhantaram o evento com as músicas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies