O país cabe aqui.

Acompanhe os destaques da semana da novela “Salve Jorge”

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados nesta semana, pela Rede Globo, os destaques semanais da telenovela “Salve Jorge”, a ser transmitido na esta semana, de 9 à 14 de Dezembro.

Em Salve Jorge desta semana, Lívia discute com Theo e prova Érica, que reclama também da demora no cumprimento de suas ordens contra Morena, quando Rosângela questiona Wanda sobre sua viagem à Turquia, Antônia consegue a guarda da filha, depois de muitos conflitos com o ex marido, numa altura em que o policial Almir, finge ser um jornalista e marca uma entrevista com Lívia.

Por outro lado, Wanda avisa que Rosângela pretende sair da organização, quando Lívia se espanta ao encontrar Morena no local da entrevista que marcou e Morena grava a conversa entre as duas. Bianca fala para Ayla que está com Zyah e Márcia confirma para Érica que Theo está com Morena.

Mais adiante, Mustafá se recusa a falar com Berna, Helô simula a prisão de Sheila no avião, deixando Rosângela tensa, quando Lívia, enciumada, ameaça atropelar Theo e Morena, Arturo, pai de Celso, morre ao descobrir que este não é seu filho biológico, quando Almir avisa a Waleska que a boate será invadida.

Morena e Theo ficam transtornados com a notícia do sequestro da sua filha, quando Helô surpreende Wanda e Russo. Wanda confronta Lívia e Riva, uma policial internacional, explica que estava monitorar e a proteger Morena e descobre que Lohana é Jô, também uma infiltrada.

Todos estes acontecimentos e emoções poderão serão vividas e vistas no canal Globo ON, que ocupa a posição 72 da plataforma ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies