O país cabe aqui.

Clé Entertainment domina premições da música angolana

A Clé Entertainment, dominou a VI (6ª) edição dos Angola Music Awards (AMA), onde os seus artistas saíram da gala de premiações decorrida em Luanda, no Pavilhão Helmarc Arena, neste sábado (5), com 6 galardões de vencedores.

Os prémios ganhos pelos artistas da Clé, foram divididos entre os cantores, Filho do Zua, que conquistou três prémios nas categorias de, melhor produção, melhor kizomba e melhor guetto zouk e foi o artista mais premiado desta edição dos AMA, os outros prémios ficaram com o cantor Preto Show, na categoria melhor artista digital alta fonte, e o grupo Mobbers nas categorias de melhor grupo e música mais popular do ano, confirmando o domínio da produtora.

Outros destaques da noite de premiações da música angolana, foram as cantoras Noite e Dia que conquistou os prémios nas categorias de melhor kuduro e de melhor performance em palco, a cantora Eva Rap Diva que conquistou os prémios das categorias de melhor artista feminina e de melhor rap e por fim, o cantor Kyaku Kyadaff que conquistou os prémios nas categorias de melhor artista masculino e melhor albúm do ano.

Foram também premiados os artistas Miguel Bwila com a melhor música gospel, Gizela Silva com a melhor música tradicional, Da Beleza com o prémio de melhor artista da internet, Claúdio Fénix com a melhor colaboração, Nsoki com o melhor vídeo-clíp, Scró que cuia com o prémio de artista revelação, N’vula com o melhor rock, Dj Dias Rodrigues e Eddy Tussa com o melhor semba, Duc e Niiko com a melhor world music, Rui Orlando com o R&B/Soul, Puto Prata com o melhor afro house, e o cantor Carlos Lamartine que foi agraciado com prémio carreira.

As grandes desilusões da noite, foram a cantora Telma Lee que esteve nomeada em oito categorias, mas saiu da gala sem qualquer prémio, e o cantor Nerú Americano que pelo segundo ano seguido não conquista nenhum prémio.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies