O país cabe aqui.

Artistas esbanjam charme e elegância no Tapete amarelo dos AMA

Os artistas que marcaram presença na gala da sexta (VI) edição dos Angola Music Awards (AMA), realizada neste sábado (5), em Luanda, desfilaram no Tapete amarelo alguns looks de cortar a respiração e outros mais reservados, mostrando todo seu charme e irreverência.

No Tapete amarelo (Yellow Carpet), onde desfilaram os artistas e o público, antes da entrada ao interior do local onde decorreu a cerimónia de entrega de prémios, foram apresentados variadíssimos looks, pelos que nele passaram e desfilaram todo seu charme e looks, alguns exuberantes, mas outros nem por isso, entre as senhoras, estiveram em evidência as longas rachas, os vestidos justos, e os vestidos curtos e entre os senhores a tendência foi o uso de ternos, que foram usados de forma descontraída, sem o uso de gravatas ou laços.

Entre os artistas, destacaram-se o humorista Kotingo e o Dj Dias Rodrigues, que apresentaram-se com blazers com designs pouco comuns, outros artistas que destacaram-se pela diferença marcada pelos seus looks, foram os cantores Xtremo Signo e Double S e o DJ Nelasta, que usaram blazers com estampas coloridas e brilantes, o cantor Cabo Snoop, também foi destaque ao apresentar-se com um blazer cor de rosa.

Já no lado feminino, os destaques foram a cantora Telma Lee que usou um vestido com uma racha longa, as modelos Maria Borges e Elisandra Fernandes que também apresentaram-se com vestidos com rachas longas, a actriz Tânia Burity também apresentou-se com um vestido com racha, mas diferente dos outros o seu era curto e justo, a estilista Nadir Tati, apresentou-se com um vestido com uma cauda longa, quebrando a egemonia das rachas, outros destaques foram as cantoras Noite e Dia, Jéssica Pit Bull e Neyd Sófia que apresentaram-se com vestidos de gala longos e justos, que realçaram os corpos avantajados das artistas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies