Barack Obama vira apresentador de TV

O ex-presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, vai assumir, em breve, o papel de apresentador de um programa de Documentários sobre a natureza.
Já é dado como certo que o carismático presidente vai assumir um novo papel como apresentador de documentários sobre a natureza para uma série da Netflix, que explora os parques nacionais do mundo  e toda a vida selvagem que vive dentro deles.

“Our Great National Parks” é descrita como uma série ‘épica’  dividida em cinco partes e que será narrada por Obama, de 60 anos, e em que este  ‘convidará os espetadores a celebrar e descobrir o poder dos maiores parques nacionais e espaços selvagens do nosso planeta’.

A série, que deverá estreiar a 13 de Abril próximo, tem a chancela da produtora  Higher Ground Productions, que os Obamas lançaram como parte de um lucrativo acordo de vários anos que assinaram com a Netflix em 2018.

Nunca foi divulgado o valor que a família Obama receberam como pagamento do acordo com a Netflix. No entanto, grandes produtores como Shonda Rhimes e Ryan Murphy receberam mais de 100 milhões de doláres  nas suas respectivas parcerias com o site de streaming.
Barack Obama que governou a nação mais poderosa por oito anos de dois mandatos iniciados em Janeiro de 2009, é o primeiro negro afroamericano a chegar a Casa Branca.
Originário do Ghana, Oba é advogado de profissão, casado com a também advogada Michelle Obama, com quem tem duas filhas, Maila e Sasha.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies