O país cabe aqui.

Acompanhe as próximas emoções de Amor de Mãe

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados nesta semana, pela Rede Globo, os destaques semanais da telenovela “Amor de Mãe”, a serem transmitido na esta semana, de 29 de Março à 3 de Abril.

Nesta segunda-feira, em Amor de Mãe, Magno tenta convencer Ryan e Érica que Lurdes pode estar viva, quando este cogita que o desaparecimento da mãe está ligado a busca por Domênico. Na sequência, Thelma ameaça Lurdes, quando Penha garante a Leila que Belizário pagará por tudo o que fez. Thelma conforta Camila. Érica teme que Álvaro faça algo contra Davi.

Obra de Álvaro é embargada, e o empresário exige que Belizário se vingue de Davi, Daisy revela a Sandro que descobriu quem está envolvido no desaparecimento de Lurdes. Já Penha e Leila se vingam de Belizário e Sandro decide denunciar Álvaro, depois de reunir provas contra o empresário.

Verena decide romper seu relacionamento com Álvaro, Leila pede ajuda a Lídia e Magno para cuidar de Brenda, quando Érica conversa com Davi, que segue em coma, Nicete afirma a Betina que está bem na casa de Verena com Júnior e Danilo questiona Thelma sobre a doação feita a Paula e Eudésio.

Todos estes acontecimentos e emoções poderão serão vividas e vistas no canal Globo ON, que ocupa a posição 72 da plataforma ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies