O país cabe aqui.

Kibabo gera 100 novos empregos com inauguração da unidade no Zango

Por: Ivanine Silva

A rede de supermercados Kibabo, procedeu nesta sexta-feira (26), a inauguração da sua nova unidade no Zango, que gerou 100 novos postos de emprego para a juventude.

A nova loja conta com mais de 600 metros quadrados, num espaço em que foram instaladas mais de três lojas sendo, que o outro destaque recai para a política comercial do grupo, que prioriza a venda de produtos feitos em Angola.

De acordo com Pedro Mateus, CEO do grupo Kibabo, existe um plano de expansão da marca que poderá ir até ao final do ano, onde serão abertas novas unidades nos próximos meses, que poderão levar o grupo a atingir a marca de dois mil postos de empregos gerados.

Por outro lado, o CEO, avançou que já tem previsto um plano de massificação da marca pelo país, que deverá iniciar no próximo ano com a abertura de lojas fora de Luanda.

Já o Administrador Municipal de Viana, Manuel Pimentel, que testemunhou a inauguração do novo supermercado do Distrito do Zango, revelou-se satisfeito com esta inauguração, pois foram gerados novos postos de emprego.

O grupo Kibabo existe no mercado nacional há 9 anos, conta nesta altura com 11 unidades espalhadas por Luanda e cerca de mil e 200 funcionários.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies