ZAP assinala dia da Paz com emissão especial

Redacção NA

Por ocasião da celebração do 19º ano da paz em Angola, o canal ZAP Viva vai emitir no próximo domingo, dia 4 de Abril, um programa especial em directo, a partir das 4 horas da tarde.

A paz é factualmente uma das conquistas mais importantes de sempre para a nação angolana. Há, no entanto, o receio que as gerações que têm crescido sem a presença de um conflito armado possam por vezes tomar por garantido este bem comum.

Tendo a natureza como cenário desta emissão especial, o programa visa realçar tudo o que foi possível alcançarmos enquanto sociedade com o calar das armas, mesmo as pequenas actividades do quotidiano que hoje são possíveis apenas por vivermos em paz.

Jacinto Malungo e Iracelma Arnaldo são os anfitriões e irão receber personalidades de diversas esferas sociais para reflectir sobre a importância deste marco na vida dos angolanos.

O programa contará também com actuações musicais que tornarão ainda mais especial esta tarde de celebração desta conquista colectiva.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies