A força de um amor, Bibi ajuda Rubinho a fugir da prisão

0

Por: Ivanine Silva

A força do amor de Bibi, personagem feito por Juliana Paes e de Rubinho, personagem interpretada por Emilio Dantas, tem se mostrado grande, desta vez ficou claro com a protagonista da trama ‘A força do querer ter ajudado o seu amado a escapar da prisão.

Nos próximos capítulos da edição especial de ‘A Força do Querer’, Bibi vai viver momentos de grande tensão, depois desta ter participado do plano de fuga que ajuda Rubinho a fugir da prisão e a refugiar-se.

Apesar do sucesso da fuga, nem tudo sai exactamente como esperado, já que a policial Jeiza e seus colegas conseguem deixar Bibi e Rubinho em pânico, depois do início de um tiroteio, mas estes conseguem escapar e escondem-se num luxuoso apartamento na zona sul do Rio de Janeiro. Já no esconderijo, agentes da polícia descobrem o esconderijo do casal e conseguem apanhá-los em flagrante e prender Rubinho novamente, para desespero de Bibi.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direcção artística de Rogério Gomes, direcção geral de Pedro Vasconcelos e direcção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

A telenovela e emitida todos os dias de segunda a sábado, às 21 horas 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.