O país cabe aqui.

Seguradora abre novo ponto de venda em Luanda

Redacção NA

A seguradora angolana Global Seguros, procedeu no final do último mês de Novembro, à abertura de um novo ponto de venda, localizado no Shopping Fortaleza, na Marginal de Luanda, uma das zonas mais movimentadas da capital do país.

Com a inauguração deste balcão, a Seguradora reforça os seus canais de contacto com o público, prosseguindo a sua política de proximidade com os clientes, actuais e os potenciais. Além de posto de atendimento, o balcão no Shopping Fortaleza, será também um meio para apresentar a oferta da Global Seguros e a sua alargada gama de soluções de protecção para particulares e empresas.

Com este novo ponto, a Global Seguros conta agora com 17 pontos de venda em todo o país e um Contact Center, acessível por telefone ou WhatsApp.

A seguradora tem como objectivo principal contribuir para uma gestão de riscos eficaz, participar no desenvolvimento sustentável, económico e social de Angola e assegurar as melhores soluções de seguros a particulares e empresas angolanas de todos os sectores de actividade.

A Global Seguros é uma companhia de seguros com capital 100% angolano, com foco na inovação, crescimento, segurança e satisfação do cliente. Está no ranking das melhores Seguradoras de Angola e actua nos ramos Vida e Não Vida.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies