O país cabe aqui.

Bruna Linzmeyer relembra seu trabalho em ‘A Força do Querer’

Por: Ivanine Silva

A actriz da TV Globo Bruna Linzmeyer, relembrou em entrevista, o seu trabalho na telenovela ‘A força do querer’, onde interpretou a personagem Cibele.

Na entrevista, a actir descreveu a sua grande experiência nesta marvante história. “Amei! Nunca tive essa experiência de uma reprise”, descreveu.

Bruna, revelou também que foi uma emoção especial para si trabalhar com Gloria Perez, e declara-se fã das novelas da autora, especialmente de ‘O Clone’. Sobre Cibele, sua personagem a ctriz disse muito boa de se trabalhar.

Além de ter sido um trabalho marcante, a Bruna revelou que fez também amizades muito profundas e outras muito carinhosas.

“Foi muito importante para mim naquela época e são pessoas que estão presentes no meu cotidiano até hoje”, disse.

Na novela, Cibele não se conforma com a traição de Ruy, mesmo depois de tanto tempo do fim de seu noivado, ela continua a querer vingar-se do ex-namorado, que está casado com Ritinha.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direcção artística de Rogério Gomes, direcção geral de Pedro Vasconcelos e direcção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

A trama emite todos os dias de segunda a sábado, às 21 horas 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies