Vencedor do Xyami Super Look confiante na conquista do Mister Angola 2020

0
Fotos: Nambi Wanderley

Por: Victória Pinto

Fernando Coelho João, vencedor do concurso Xyami Super Look 2018, está a preparar-se para ser o representante da beleza masculina em 2020.

Foi através da eleição do mister Angola 2013, Carlos Nascimento, que o jovem de 21 anos de idade passou a ter o sonho de ser modelo, e daí a inspiração para se tornar no próximo Mister.

“Estou a participar no concurso Mister Angola 2020, a preparação está a ser boa, espero ser o próximo mister Angola, não tem como não esperar, estou convicto que tenho que ganhar”.

O jovem de 21 anos de idade, mencionou que desde que venceu o concurso xyami super look 2018, muita coisa mudou em sua vida e sente-se grato pela Hadja Models ter apostado em si.

Fernando João, vencedor do Xyami Super look 2018

“Só tenho a agradecer a Hadja Models pelo contrato que está ser bom, e especialmente ao senhor Hadjalmar El Vaim pelos ensinamentos”.

Caso vença, Fenando Coelho João, pretende trabalhar na luta contra a depressão, com o objectivo de dar a conhecer as pessoas o quão grave ela é, pois acredita que muita gente sofre ou já sofreu da doença.

Fernando Coelho João, tem 21 anos de idade, é natural do Kwanza Norte e é modelo agenciado pela Hadja Models desde 23 de Julho de 2018, quando venceu o xyami super look.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.