O país cabe aqui.

Vencedor do Xyami Super Look confiante na conquista do Mister Angola 2020

Por: Victória Pinto

Fernando Coelho João, vencedor do concurso Xyami Super Look 2018, está a preparar-se para ser o representante da beleza masculina em 2020.

Foi através da eleição do mister Angola 2013, Carlos Nascimento, que o jovem de 21 anos de idade passou a ter o sonho de ser modelo, e daí a inspiração para se tornar no próximo Mister.

“Estou a participar no concurso Mister Angola 2020, a preparação está a ser boa, espero ser o próximo mister Angola, não tem como não esperar, estou convicto que tenho que ganhar”.

O jovem de 21 anos de idade, mencionou que desde que venceu o concurso xyami super look 2018, muita coisa mudou em sua vida e sente-se grato pela Hadja Models ter apostado em si.

Fernando João, vencedor do Xyami Super look 2018

“Só tenho a agradecer a Hadja Models pelo contrato que está ser bom, e especialmente ao senhor Hadjalmar El Vaim pelos ensinamentos”.

Caso vença, Fenando Coelho João, pretende trabalhar na luta contra a depressão, com o objectivo de dar a conhecer as pessoas o quão grave ela é, pois acredita que muita gente sofre ou já sofreu da doença.

Fernando Coelho João, tem 21 anos de idade, é natural do Kwanza Norte e é modelo agenciado pela Hadja Models desde 23 de Julho de 2018, quando venceu o xyami super look.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies