O país cabe aqui.

UNITA faz mobilização porta-a-porta no Cazenga

Notícias de Angola – A UNITA desenvolveu, esta quarta-feira, uma campanha de mobilização porta-a-porta no município do Cazenga, em Luanda, no quadro das eleições gerais de 24 Agosto próximo.

Lideradas pelo secretário provincial do partido em Luanda, Nelito Ekuikui, as actividades decorreram  nos distritos do Tala Hady e Hoji-ya-Henda e, durante os quais, foi transmitido o essencial do seu programa eleitoral.

Segundo Angop, os mobilizadores da UNITA falaram sobre promessas sobre a melhoria da situação socioeconómica do país, caso vençam o pleito eleitoral, apelando para o voto no seu partido.

O manifesto eleitoral da UNITA perspectiva, dentre outras, a reforma do Estado e advoga maior qualidade do sistema de educação, da saúde, acesso à habitação e ao emprego, promoção da economia de mercado e erradicação das assimetrias regionais e facilitação de créditos com juro bonficado.

Mil e 40 delegados da UNITA estão credenciados no Cazenga, dos dois mil e 90 definidos para assegurar o trabalho nas assembleias de voto nesse município.

Segundo o secretário provincial, a nível de Luanda, a UNITA terá 17 mil delegados.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies