O país cabe aqui.

Última fase de votações do Angola Music Awards já está na recta terminal

A Comissão Organizadora do evento anual de premiação da música angolana, Angola Music Awards (AMA), apresentou os Nomeados da quinta (VIª) Edição do evento que premeia os grandes feitos dos cantores nacionais.

De acordo com uma nota de imprensa recebida pelo Notícias de Angola, para a quinta (VIª) Edição do evento, que mais uma vez será realizado em Luanda, estão a votação, desde o dia 16 de Março, um total de 78 artistas indicados/nomeados em 23 categorias..

Dentre os artistas nomeados, destacam-se o Dj Dias Robrigues, com o Álbum Pikante Vol. 6 com 11 nomeações, seguindo-se de Telma Lee com 8 nomeações, Filho do Zua com 7 nomeações, Kyaku Kyadaff, N’soky e Preto show com 6 nomeações, os artistas Cabo Snoop, Duc & Niko, Eva Rap Diva, Nerú Americano e Zona 5 cada um com 5 nomeações.

Desde a última edição, ressaltou-se uma mudança no sistema de votação, que compreenderá duas fases devidamente estabelecidas no Regulamento disponível no site WWW.Angolama.Com, as votações decorrerão no site do AMA e na rede social ‘facebook’ em ‘Angola Music Awards’, sendo que as votações referentes as categorias em que foram indicados 10 artistas vão passar pelas 2 fases de votação, sendo que a primeira fase terminou no dia 01 do corrente mês, onde foram eliminados os 5 artistas menos votados, a segunda fase das votações, começou 02 do corrente mês, em que se pretenderá encontrar os melhores nas diversas categorias.

A Gala de entrega de prémios da competição que tem por objectivo a promoção da cultura musical nacional, através dos trabalhos dos melhores e mais populares criadores da música angolana, terá lugar no próximo dia 05 de Maio, no Pavilhão Helmarc Arena, no Kilamba e será transmitida para todo o mundo através da ZAP, TPA e RTP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies