TV Globo reestreia telenovela “Amor de Mãe”

Redacção NA

A TV Globo, passa a exibir a partir desta terça-feira (2), os capítulos reeditados da primeira fase de ‘Amor de Mãe’, para relembrar as histórias da novela, cerca de um ano depois da paralisação da telenovela.

Muito tempo depois sem ouvir Dona Lurdes a dizer que vai encontrar Domênico, custe o que custar, sem saber o que mais Thelma é capaz de fazer para guardar seu segredo e querer saber que Vitória está plena após realizar a maternidade com filhos que a amam, o público voltará a reconectar-se com estas histórias e saber como terminarão.

Para reconectar o público com essas e outras histórias da trama, a TV Globo exibe capítulos especiais que relembram os caminhos que levaram Lurdes a estar cada vez mais perto de descobrir que Danilo é, na verdade, seu filho perdido, que Thelma foi capaz de matar uma pessoa para não ver seu filho chamando outra mulher de mãe; e que Vitória está feliz com seus três filhos, mas vive um dilema em sua profissão.

Reconectar o público com a história de Amor de Mãe é um desafio que reuniu esforços dos Estúdios Globo e da TV Globo. A autora, Manuela Dias, escreveu novos textos em que as três protagonistas relembram suas histórias.

‘Amor de Mãe’ volta a exibição hoje, antes das últimas emoções de ‘A Força do Querer’. A partir do dia 16, a trama ocupa todo o horário com os capítulos inéditos.

A novela, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direcção artística é de José Luiz Villamarim, com direcção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Será emitida todos os dias de segunda ao sábado, às 21 horas e 15 minutos, após Haja Coração, no Globo HD, posição 10 da Zap.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies