O país cabe aqui.

Tiago Leifert substitui Fausto Silva nas tardes de domingo da Globo

Redacção

O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da Globo, até a estreia do novo projecto em desenvolvimento com o Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída do Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar a rescisão.

Neste domingo, dia 20, vai ao ar a última rodada do mata mata do ‘Super Dança dos Famosos’. O quadro revelará quem vai juntar-se ao grupo dos semifinalistas, que já conta com a Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e a Dandara Mariana.

Dançar os ritmos forró e rock, três casais apresenta-se para garantir vaga na semifinal: a actriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o actor Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o actor Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão da Nathalia Zannin, Tiago dança com a Brennda Martins, que já esteve como professora no ‘Dança dos famosos’ em 2018 e 2020.

Já na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo. São eles: Mariana Santos, Cláudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano.

O ‘Dança dos Famosos’ tem direcção do Beto Silva. Apresentado por Tiago Leifert, conta com a direcção geral de Cris Gomes. O programa é exibido aos domingos, logo após o “É De Casa”, às 15 horas e 35 minutos, no Globo HD.

Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies