O país cabe aqui.

Sertanejo Rodrigo Villar lança single “Passando Perrengue”

Redacção NA

O cantor e compositor Rodrigo Villar, lançou nesta semana, o seu novo single, intitulado “Passando Perrengue”, no seu canal do Youtube e principais plataformas digitais.

O lançamento veio acompanhado de muita ansiedade dos fãs do artista, que participaram de ações de divulgação da música, assim como dos colegas artistas nas redes sociais.

“Passando Perrengue”, conta com a produção musical de Elimar Ramile e composição de Laécio Alves e Merinho Kaman, nomes renomados na música no nordeste do Brasil.

“Quando o Rodrigo veio aqui para o estúdio e me mostrou dezenas de músicas, Passando Perrengue, foi a que não saiu da minha cabeça. Fui para a casa com a música na mente. Liguei pra ele e sugeri que gravássemos, pois era muito forte e chiclete”
, revelou Elimar.

Além de novos singles, Rodrigo também está planejando o videoclipe que segue sem data confirmada mas com previsão para Agosto. Suas próximas composições, já em produção, prometem mostrar sua versatilidade como artista.

Com referência a desilusão amorosa após término de um relacionamento a canção enfatiza no refrão “Aguenta coração, procure não lembrar volta pra sofrência, nã, ná, ní, na não não dá” e finaliza concretizando “Nã, ná, ní, nã, ná, não passando perrengue mas não volto não.”

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies