O país cabe aqui.

Djodje é o novo rosto da produtora Clé Entertainment

Redacção NA

O cantor Cabo-verdiano, Djodje, firmou um contrato com a produtora Clé Entertainement, nesta semana e brindou os fãs com o lançamento da sua nova música intitulada “Tempo Sabi”.

Com vários hits que fizeram bastante sucesso, Djodje regressa aos lançamentos com o tema “Tempo Sabi”, uma kizomba produzida pelo próprio cantor, em parceria com o produtor LBeatz.

Neste volta aos lançamentos, Djodje regressa a uma sonoridade que já o caracteriza, uma kizomba quente e muito dançante. Um tema com uma batida forte que combina um poema romântico e nostálgico fazendo referência à dança como base do início de várias relações amorosas.

O videoclipe conta a história de um casal enamorado em momentos de grande intimidade e através da dança transparece a química existente entre ambos. O vídeo retrata o início de um relacionamento e a intenção de nunca deixar a chama apagar.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies