Puto Prata responde Dj Killamu a respeito da cantora Noite e Dia

Por: Victória Pinto

Após a cantora Noite e Dia ter saído da Gueto Produções e o Dj Killamu afirmar publicamente que os prémios envenenaram a kudurista de muita arrogância, falta de humildade ao ponto de tratar as colegas de lixo e mandar calar a boca a uma apresentadora, Puto Prata usou a sua conta do instragram para enaltecer a cantora e defender que não foi Killamu quem a descobriu.

O cantor destacou que foi ele e o “Mestre Ara” quem descobriram o potencial da mesma em 2000, quando ainda não existia a Gueto Produções e não o Dj Killamu. De acordo com o doutorado, Killamu era o produtor da Fofandó e do Saborosa.

Puto Prata foi mais além, frisando que foi ele quem criou e nomeou a Gueto Produções, com apenas dois membros (ele e o Puto Saborosa), e o Dj Killamu sentiu-se traído e deixou de falar com ambos.

“Fui eu quem fundou a Gueto Produções e dei o nome de Gueto Produções. E o Dj Killamu sentiu-se traído e parou de falar connosco, mas vendo que o projecto era bom e sólido juntou-se a nós”.

Encorajando a cantora, Puto Prata expressou sua opinião afirmando que Noite e Dia é a melhor de todas as meninas a nível do kuduro, tanto em coreografias quanto em vestimentas, e que a mesma não deve sentir-se abalada por nada nem por ninguém que subestime o seu talento. E declarou que não foi o Dj Killamu que produziu ou escreveu os dois últimos sucessos da cantora (Lhe avança e Kapota), mas sim o Dj Habias e o Dj AKM.

“A nova música da Noite e Dia foi escrita por ela, sobre minha direcção, vamos ver quem é o talento”. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies