O país cabe aqui.

Fundação Arte e Cultura inaugura novo centro cultural

Por: Ivanine Silva

Foi inaugurado na manhã de hoje, sexta-feira (28), o novo centro cultural e comunitário, da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda.

Um dos maiores e mais completo espaço cultura do país, o centro situado na nova sede da fundação, conta com vários compartimentos, sendo estes, salas de música, Biblioteca, salas de artes, sala de informática e uma horta.

Sala de artes da Fundação Arte e Cultura

Marcaram presença no acto de inauguração do centro, diversas personalidades, com destaque para o Secretário de estado para as indústrias criativas, João Pedro Cunha Lourenço, membros do governo, diplomatas e empresários.

A Directora Geral da Fundação, Naama Margalit, destacou o crescimento da mesma e o seu trabalho em prol das comunidades.

Por sua vez, o Secretário de estado para as indústrias criativas, que procedeu a inauguração do espaço, em representação à Ministra da Cultura, saudou, o contributo da Fundação Arte e Cultura na valorização, divulgação e promoção da cultura no país.

Directora Geral da Fundação Arte e Cultura, Naama Margalit, e Secretário de estado para as Indústrias Criantivas, João Pedro Cunha Lourenço 9

Com 14 anos de existência, a Fundação Arte e Cultura, é uma organização cultura, beneficia mais de 350 crianças e adolescentes, inscritos em diversas áreas de formação que vão desde a arte à cidadania.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies