O país cabe aqui.

Pedro Bial regressa para mais conversas

Redacção NA

Os encontros diários de Pedro Bial com os seus convidados, para boas conversas no ‘Conversa com Bial’, estarão de volta a partir desta terça-feira (9), na TV Globo.

De casa, o apresentador continua a comandar e mediar papos intimistas, e abre mais um ano de conversas com convidados variados sobre os mais diversos temas.

Na estreia, Bial entrevista o cineasta americano Woody Allen sobre os momentos mais relevantes da sua vida e trajetória profissional, tendo como fio condutor a autobiografia lançada pelo convidado, no ano passado.

O distanciamento imposto pela pandemia exigiu criatividade, mas também criou a oportunidade de aproximar e facilitar a participação de personalidades internacionais no programa, como Barack Obama, Willem Dafoe, Carla Bruni. Além disso, entrevistar pessoas a partir de suas casas proporcionou um clima de proximidade ainda maior no ‘Conversa com Bial’ que, neste ano, terá ainda entrevistas com a actriz Suzana Vieira e a cantora Gal Costa, e outros convidados internacionais.

Sobre essa nova forma de conversar, Pedro Bial diz: “Acho que houve uma combinação entre a carência, a saudade do contacto e a solidão trazida pelo isolamento, com a intimidade surpreendente que é consequência das relações remotizadas, as videoconferências que fazem a nossa rotina hoje.

O ‘Conversa com o Bial’ volta ao ar de segunda a sexta-feira, depois das 23 horas no canal Globo HD, posição 10 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies