O país cabe aqui.

Nagrelha anuncia show inédito dos Lambas


Por: Ivanine Silva

Foi anunciado na tarde de ontem (sexta-feira), pelo cantor, Nagrelha dos Lambas, em declarações ao programa “À tarde é nossa”, da TV Zimbo, a realização de um grande show do grupo Os Lambas, no próximo dia 21 de Dezembro. 

O Estádio dos Coqueiros, em Luanda, foi o local escolhido para receber o grandioso espetáculo deste que é um dos maiores grupos de todos os tempos, do estilo kuduro no país.

O espetáculo será realizado com o intuito de união e o regresso do grupo “Os Lambas”.

O evento contará com ilustres convidados da música nacional, com o grande destaque a recair para o cantor Yuri da Cunha e Yanick Afroman.

De recordar que Nagrelha, participou na música “Não é só no bairro” de Yannick Afroman, vencedor do Top dos Mais Queridos 2019.

Os Lambas, é um grupo angolano do estilo Kuduro que existe desde a década de 90, composto pelos cantores Nagrelha, Amizade, Bruno King e Andeloy, conta com duas obras discográficas e é um dos grupos de todos os tempos, com mais seguidores a nível nacional e internacional.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies