O país cabe aqui.

Puto Prata felicita o sucesso de Nerú Americano e Scró Q Cuia

Por: Victória Pinto

Músico Puto Prata em Palco.

O músico angolano Puto Prata, felicitou recentemente em sua página do instragram a dupla Nerú Americano e Scró Q Cuia pelo beat “Tic Tá” e destacou que é importante saber ouvir e reconhecer o trabalho de outrem.

Apesar dos músicos serem “adversários” no que toca ao mercado musical, Puto Prata não deixou de frisar que é necessário parabenizar o trabalho dos colegas.

https://www.instagram.com/p/B5CfintBNwQ/?utm_source=ig_web_copy_link
Publicação de Puto Prata

“ Parabéns aos meus colegas. Estão mesmo a gibar a sério, Deus é para todos. O beat está me partir o Ngimbo”, lê-se na publicação.

Puto Prata é natural da província de Luanda, distrito do Rangel, antes de enveredar pelo kuduro, aos 16 anos o cantor começou a fazer rap. Com mais de dez anos de carreira, em 2005, foi considerado o kudurista do ano com os temas “Quibeixa” e “São Vocês” (com participação da Noite e Dia).

É licenciado em Administração e Gestão Pública pelo Instituto Superior de Ciências da Administração (ISCAD), em Lisboa -Portugal.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies