O país cabe aqui.

Lara e Bárbara ficam frente a frente em “Um Lugar ao Sol”

Redacção NA

Lara segue na tentativa de descobrir o que realmente aconteceu na noite em que Christian morreu, por isso, decidiu voltar para o Rio de Janeiro atrás de mais pistas, o seu objectivo, agora, é encontrar Renato, que ela acredita estar vivo.

Nos próximos capítulos de ‘Um Lugar ao Sol’, a neta de Noca ficará frente a frente com uma peça-chave de todo esse mistério sem imaginar que as suas vidas estão ligadas.

Após tentar ir até a casa de Janine, no Méier, Bárbara fica perdida e percebe que está sem o telemóvel também, Lara, então, aproxima-se e oferece o seu aparelho emprestado.

As duas conversam brevemente, mas Bárbara não dá muita atenção a Lara, a filha do Santiago aceita a ajuda da chefe e tenta ligar para Ravi, para que ele a tire dali, só que Christian/Renato está com o motorista nesse momento e ao ver o número da Lara no visor, fica exaltado e discute com o amigo, acusando-o de continuar mantendo contacto com Lara às escondidas.

Um Lugar ao Sol” traz histórias surpreendentes que não vais perder, todos os dias às 21H45, após a comédia “A Fórmula”, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies