O país cabe aqui.

Johnny Bravo lança novo sucesso intitulado “Barulho”

Por: Ivanine Silva

Johnny Bravo, jovem artista de raízes angolanas, lançou oficialmente na noite desta sexta-feira (21), o seu novo sucesso intitulado “Barulho”, com a participação de John Melaço.

O novo hit, que foi disponibilizado em todas as plataformas digitais, foi produzida por Johnny Bravo e Adilson Beats.

O artista deu um pontapé de partida à sua carreira de músico, compositor e produtor, em 2012, ano em que lanço a sua primeira, depois de ter ganho reconhecimento como dançarino. Já em 2017 lançou o seu primeiro Ep de produção “Summer Lifestyle” elaborado pela Rádio System Vauvert France.

Artista multifacetado e versátil, tem sido relevante na música popular acumulando sucessos internacionalmente ouvidos, como: “Qual é o vicio que não Mata”, “Sanzala dos Mbumbu”, “Vamos Bazar”, “O Pam”, e conta com várias participações de artistas consagrados do mercado lusófono.

Newman Adelino, conhecido nos meandros musicais como Johnny Bravo é um Musico, produtor, compositor e dançarino, nascido na Linha de Sintra, em Portugal, que têm raízes angolanas, e reside actualmente em França. Iniciou sua carreira artística como dançarino de Kuduro aos 6 anos, em 2002 juntamente com seu irmão.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies