O país cabe aqui.

Empresa de purificação de água gera 12 postos de trabalho em Luanda

Por: Redacção

A empresa angolana de tratamento e purificação de água para consumo humano, HF-LDA, liderado pelo jovem empreendedor Joaquim Africano, garantiu doze postos de trabalho directos à jovens da província de Luanda.

De acordo com o comuicado que o Notícias de Agola teve acesso, o acto decorreu na última semana no bairro Morro Beto, distrito Urbano da Samba, empreendedores partilharam suas experiências empresarial com estudanntes à margem da inauguração do primeiro centro de tratamento de água da empresa HF-LDA.

A margem do lançamento da HF – Lda, Pinto Matamba respondeu a várias perguntas dos estudantes relacionadas com o empreendedorismo, a gestão de RH, a crise económica e pandémica, a logística, os impostos e o sucesso.

O líder juvenil testemunhou o lançamento da empresa, encorajou os empreendedores nacionais que almejam alcançar crescimento sustentável e sucesso.

” é uma tarefa fácil, mas é possível progredir se a palavra crise for substituída por criatividade, e a resiliência for transformada em canção diária”, recomenda.

Durante cerca de duas horas, o empresário carismático para dezenas de milhares de jovens africanos e da diáspora conviveu e troucou experiências com a plateia. Esta actitude foi muito aplaudida pelos jovens que receberam conselhos para apostarem no empreendedorismo, nos estudos, na excelência, e não perderem tempo com as redes sociais.

Pinto Matamba é um jovem empresário angolano, fundador da Kiyama Bisness Center, tem sido uma fonte de inspiração dos jovens para superação de desafios na vida e pelo empreendedorismo.

Em 2017 liderou o Conselho Municipal de Juventude no Município de Belas em Luanda.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies