O país cabe aqui.

Peça “Escrava da Cama” encerra temporada Rajada Teatral

Por: Ivanine Silva

A primeira temporada da peça teatral “Escrava da Cama” interpretada por Kayaya Junior, Celma Pontes e a participação especial do Xavier Bracleem fechou na última semana, a temporada “Rajada Teatral”.

Com o lema “Enaltecer a arte e seus fazedores”, Cell Production completou a temporada com as actuações brilhantes dos Nospik e da cantora Felina.

A peça “Escrava da Cama” levou o público à uma reflexão em função dos temas que aborda o uso de drogas, violência doméstica, agressão verbal e a falta de dialogo no relacionamento.

A actriz Celma Pontes sente-se realizada por ter alcançado a realização dos três grandes espetáculos em seu mês de aniversário.

“Sinto-me feliz e muito bem realizada no mês do meu aniversário ter o atrevimento de realizar três grandes espectáculos com grandes actores e amigos que estrearam como actores isso para mim não tem preço, agradeço a Deus, Cell Production”, disse.

As peças “Distância Não é Barreira, Ninguém Leva Nada e Escrava da Cama” tiveram a dramaturgia, direcção e encenação da Marisa Júlio.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies