O país cabe aqui.

Bárbara Paz é a principal atracção do ‘Encontro’ de sexta-feira

A actriz Bárbara Paz, será a principal atracção do Encontro’ desta sexta-feira (27), que conversará com Fátima Bernardes sobre o filme “Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou”, escolhido pela Academia Brasileira de Cinema para representar o Brasil no Oscar 2021.

O documentário, que traça um paralelo entre a arte e a doença do director Hector Babenco, estreia amanhã, nos cinemas.

Também no matinal, Fátima e a comentarista do Esporte da Globo, Ana Thais, relembram a trajetória de Diego Armando Maradona, que morreu na quarta-feira, 25, na Argentina. Juntas, elas comentam a despedida ao ex-atleta, um dos grandes ídolos do futebol mundial.

O ‘Encontro’ de amanhã mostra ainda uma apresentação exclusiva de Marília Mendonça, gravada especialmente para o programa, cantando a música “Vira Homem”.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ tem direcção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar todos os dias de segunda a sexta-feira, às 10 horas 10 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies