Veja os principais destaques da novela “Salve Jorge”

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados nesta quinta-feira (26), os principais destaques dos próximos capítulos da telenovela brasileira “Salve Jorge”, a ser transmitido ao longo dos próximos dias.

Segundo comunicado da Rede Globo que o Notícias de Angola Teve acesso, oos próximos capítulos, a personagem principal Morena se esconde, e Theo conhece a filha Jéssica sem saber deste facto, Lívia, que tem atormentado a vida de Theo, liga para Érica, sua ex esposa e a delegada Helô fica satisfeita ao saber que Lívia. Nunes não deixa Theo se aproximar de Lívia, descobriu sobre Morena.

Aisha, filha de Mustafá, confirma para o pai o encontro com Wanda e esta fica tensa ao vê-lo. Rosângela, é elogiada por sua chefe, Lívia e é promovida, quando Wanda, vê Morena no aeroporto e se apressa para avisar a Russo e Ayla flagra Zyah e Bianca se beijando.
Stenio conta para Helô que acredita que Lívia mentiu na audiência e Morena consegue ver Russo no aeroporto, e é protegida por um polícia disfarçado.

Todos estes acontecimentos, poderão ser vistos no canal Globo ON, que ocupa a posição 72 da plataforma ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies