O país cabe aqui.

AZAGAIA e CFK dão abertura ao ‘Quebra o Silêncio’ da 7 Mobile

A empresa angolana de telefonia móvel, 7MOBILE, uma das que mais tem crescido em agenciamento, vendas e distribuição de equipamentos eletrónicos, apresentou recentemente em Luanda a 1ª Edição do seu evento de cariz musical, intitulado “Quebra o Silêncio”.

 Este evento, de caris musical, juntou em um conserto intimista o rapper nacional CFK e o Moçambicano Azagaia no mesmo palco, com o suporte sonoro das colunas Txilo Sounds da 7 mobile.

Txilo Sounds é uma coluna super potente, que dá o conceito quebra o silêncio ao evento espontâneo que visa juntar músicos de diversos estilos, nacionais e internacionais nas suas próximas edições em um ambiente intimista e de networking.

“O quebra o silêncio acaba sendo a primeira iniciativa da 7 mobile nesses termos, a promover um produto muito virado a música e, sinto-me feliz por favor parte desta primeira edição na companhia deste grande músico de Moçambique, que é o Azagaia” referiu CFK, Embaixador da 7mobile.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies