Feira Internacional de Benguela promove ambiente de negócios

A Feira Internacional de Benguela (FIB), teve o seu início nesta quarta-feira (16), numa cerimónia presidida pelo governador provincial, Rui Falcão,que motivou os empresários nacionais a promoverem negócios e produtos durante a exposição.

A esta 8ª edição da FIB está a decorrer no Estadio Nacional de Ombaka, numa promoção da empresa Eventos Arena.

“Espero que aproveitem o momento para promoverem negócios e intercambiarem produtos, na certeza de que todos ganharemos”, afirmou o governante, antes de inaugurar a exposição.

Por sua vez, o presidente do conselho de administração do grupo Eventos Arena, Bruno Albernaz, reconheceu como sendo difícil o momento que o país atravessa, por isso enalteceu a “tenacidade” de todos que trabalharam para tornar possível a 8ª edição da FIB.

“Estamos convictos que o momento é difícil, aliás, é feito de ciclos como a própria vida e, espero que brevemente estaremos num ciclo ascendente deste ciclo, a julgar pelas políticas tem criado para a saída dessa situação”, afirmou.

O responsável espera que os empresários consigam realizar as suas expectativas, apesar da realidade conjuntural.

A feira internacional que decorre de 16 a 20 deste mês, no âmbito do 401 anos da cidade de Benguela, conta com 150 expositores apenas nacionais e conta com o apoio Institucional do governo provincial de Benguela.

A Feira Internacional de Benguela, com uma componente multi-sectorial, tem como principal objectivo dar a conhecer as potencialidades económicas e industriais da região de Benguela e Lobito, bem como de toda a demais região por si servida e com as quais mantém ligações, a fim de atrair investimentos nacionais e internacionais, capazes de apoiar o desenvolvimento da região e contribuir para o seu crescimento e para a diversificação da produção nacional.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies