Zap homenageia trabalhadores em Angola

Ao longo de doze anos, a ZAP gerou centenas de empregos, formou profissionalmente muitos jovens e realizou sonhos.

Em troca, recebeu de cada um dos seus trabalhadores uma dedicação absoluta.

É este esforço que a empresa pretende retribuir hoje, 1 de Maio, Dia do Trabalhador,com uma campanha de agradecimento público em Angola.

Este ano, a ZAP quer pôr os seus trabalhadores no foco da atenção. No próximo domingo, 1 de Maio, lançará uma campanha visual em Angola em outdoors .

Desta forma, a ZAP quer agradecer a cada uma das mais de mil pessoas que fazem deste projecto um sucesso rotundo. Um obrigado público, que os telespectadores poderão “assistir” em directo nas ruas da cidade.

Hoje a ZAP Viva retoma as emissões em directo, com uma emissão especial do programa “Tá a Bater”. A nova dinâmica só é possível com o esforço e dedicação dos trabalhadores, comprometidos de corpo e alma com a empresa.

A ZAP iniciou a sua actividade no mercado angolano em Abril de 2010 e é actualmente o maior operador de TV por Satélite em Angola. Este sucesso só foi possível graças aocompromisso de prestar aos seus clientes o melhor serviço de TV disponível.

Desde a sua criação, a ZAP apostou na qualidade de imagem e de conteúdos, distinguindo-se de outros projectos televisivos. Esta estratégia permitiu-lhe disponibilizar produtos e serviços diferentes e muito mais entretenimento, aproximando-se a velocidade luz dos seus clientes.

Em 2014, a ZAP lançou o serviço ZAP Fibra, que reforçou o posicionamento da empresa e deu continuidade a uma estratégia de inovação que, desde há muito tempo, tem vindo a caracterizar a actividade da ZAP.

No mesmo ano, surgiu uma nova oportunidade de crescimento para a empresa com a inauguração da produtora ZAP Studios. Este estúdio de produção de televisão veio preencher a necessidade de mais programas e conteúdos nacionais, que oZAP Viva emite em exclusivo, tornando-se os preferidos dos angolanos.

Com a homenagem aos seus trabalhadores neste domingo, a ZAP faz uma vénia a quem dá alma ao projecto e ajuda a criar uma sintonia única entre a empresa e o seu público.