O país cabe aqui.

Acompanhe os próximos destaques de A Força do Querer

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados pela Rede Globo, disponibilizou os destaques semanais da telenovela “A Força do Querer”, a ser transmitido na esta semana.

Aurora se desespera ao descobrir que Bibi foi ao encontro de Rubinho, Ivan sente-se mal, e Joyce culpa as injeções de hormônio, já Ruy descobre fotos de Ruyzinho no telemóvel de Zeca, quamdo Ritinha manipula Zu e Ruy, que se revolta ainda mais contra Zeca e Edinalva conta para Eugênio sobre as atitudes de Ruy.

Irene inventa para Eugênio e Joyce que terá uma menina, numa altura em que Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa, já Ritinha teme que Eugênio tenha descoberto sobre seus dois casamentos e Bibi desconfia do comportamento de Rubinho.

Enciumado, Ruy vê Ritinha conversando com Zeca e pega sua arma para se vingar, já Jeiza incentiva Zeca a não desistir de sua vida no Rio de Janeiro e a terminar a semana, Ruy se atira contra Zeca.

Todos estes acontecimentos e emoções poderão serão vividas e vistas no canal Globo ON, que ocupa a posição 72 da plataforma ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies