O país cabe aqui.

Noites europeias regressam com vitórias forasteiras e surpresa em Portugal

Por: Ivanine Silva

Foi concluída nesta quarta-feira (17), a primeira semana da ronda de jogos dos oitavos de final da Liga dos Campeões da UEFA, com vitórias das equipas visitantes e uma surpreendente vitória do Porto, diante da Juventus.

A competição teve os seus primeiros jogos em 2021, na última terça-feira (16), com vitórias do Liverpool diante do RB Leipzig, por 2-0, e do PSG, que goleou o Barcelona em Camp Nou, por 4-1, com uma exibição de gala de Mbappé.

Na noite que fechou a primeira semana de jogos, os Alemãs do Borussia Dortmund, foram até à Espanha onde bateram o Sevilha por 3-2, e na grande surpresa da noite, o Porto recebeu no Estádio do Dragão e bateu a Juventus por 2-1.

A ronda de jogos da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, ficará concluída na próxima semana, quando a Atalanta receber o Real Madrid, a Lazio, o Bayern de Munique, Manchester City defrontar o Borussia Monchengladbach e por fim, Atlético de Madrid, receber o Chelsea.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies