O país cabe aqui.

Acompanhe os destaques da semana da novela “Salve Jorge”

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados nesta quarta-feira (2), pela Rede Globo, os destaques semanais da telenovela “Salve Jorge”, a ser transmitido a partir desta quarta-feira até à próxima terça-feira.

Em Salve Jorge dessa semana Wanda é presa, Theo fica irritado com a presença de Lívia, quando Helô pede para Mustafá sair com Aisha e tem uma conversa com Berna, que poderá ser decisiva, já Morena finge trabalhar na rua e Russo acredita e Jô, informante da polícia, filma Russo.

O agente da polícia Barros, deixa Wanda e Berna sozinhas e escuta a conversa das duas, Almir, outro policial, revela para Morena que precisam quatro embarques para acabar com a quadrilha comandada por Lívia.

Theo é levado à caverna de São Jorge e Lívia descobre que Wanda foi presa. Delzuite consegue um emprego para Pescoço, Lívia fala com Russo sobre Wanda, e uma camareira presta atenção à conversa, numa altura que Morena enfrenta Lívia, que acaba pro ver Morena e Theo juntos.

Todos estes acontecimentos, poderão ser vistos no canal Globo ON, que ocupa a posição 72 da plataforma ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies