O país cabe aqui.

Acompanhe os destaques da semana da novela “Haja Coração”

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados nesta semana, pela Rede Globo, os destaques semanais da telenovela “Haja Coração”, a ser transmitido na esta semana, de 14 à 19 de Dezembro.

Em Haja Coração da próxima semana, Apolo não cede às tentativas de reconciliação de Tancinha, Giovanni garante a Camila que não foi o responsável pela entrega da bomba em sua casa, mas esta não acredita, quando Agilson avisa ao seu irmão Aparício, que Rebeca pode se interessar por ele e Dinamite, braço direito de Leozinho, avisa que contratou capangas para eliminar Aparício.

No atentado contra Aparício, Giovanni vai contra os bandidos e acaba atingido por um deles, já Felipe defende Shirlei dos insultos de Adônis, momentos depois Felipe cuida de Shirlei, e os dois se interessam um pelo outro e Beto leva Tancinha ao teatro para concretizar seu sonho de conhecer Claudia Raia.

Agilson desconfia que Leozinho esteja envolvido na tentativa de assalto a Aparício, quando Henrique diz a mãe do seu melhor amigo que não pode ser seu namorado se ela sente vergonha de estar em sua companhia.

Todos estes acontecimentos e emoções poderão serão vividas e vistas no canal Globo ON, que ocupa a posição 72 da plataforma ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies