Acompanhe os destaques da semana da novela “A força do querer”

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados nesta semana, pela Rede Globo, os destaques semanais da telenovela “A força do querer”, a ser transmitido na próxima semana, de 14 à 19 de Dezembro.

Em “A força do querer” desta semana, Ruy não gosta de saber que Cibele voltou de viagem, a policial Jeiza é designada para escoltar o Secretário de Segurança e sua comitiva numa visita ao morro, o que deixa Bibi tensa ao descobrir, presença esta que também de Caio incomodado, já Ivana e Cláudio se reencontram.

Ruy reclama com Ritinha por tentar impor sua cultura para Joyce, quando Rubinho pede para Bibi levar um recado para um traficante, mas Aurora pede para Bibi não cumprir este pedido de Rubinho, já Joyce procura uma advogada e Eugênio mente para não falar com a advogada de Joyce e Bibi é parada em uma blitz.

Silvana ganha no jogo e consegue comprar um novo carro, numa altura em que Cibele tenta se entender com Anita, Edinalva fala da mãe de Zeca para Marilda, já Simone exige que Ivana converse com a psicóloga e Rubinho avisa a Bibi que terá uma surpresa.

Todos estes acontecimentos e emoções poderão serão vividas e vistas no canal Globo HD, que ocupa a posição 10 da plataforma ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies