O país cabe aqui.

Acompanhe as próximas emoções de ‘A força do querer’

Redacção NA

Nas próximas edições de ‘A força do querer’, novela que tem reservado grandes emoções diariamente, a personagem Joyce não se conforma com a traição de Eugênio e está a aconselhar-se com Irene, pelo que poderá estar muito próxima de chegar à verdade.

Também Ruy, busca ajuda da arquitecta e quase flagra o pai na casa dela, o filho de Joyce está decidido a se vingar de quem ele acredita estar a destruir a sua família e, ao ver o pai com Shirley, entende tudo errado.

Ruy discute com a mulher de Dantas na rua, criando um problema para Eugênio e o vídeo da discussão viraliza na internet e Irene se diverte.

Também nos próximos capítulos, Bibi segue a orientação de Rubinho para resgatar droga, conversa com Sabiá para desenrolar uma situação complicada e o traficante a convida para curtir o baile, ela hesita, mas acaba ficando na festa.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direcção artística de Rogério Gomes, direcção geral de Pedro Vasconcelos e direcção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

A novela emite todos os dias de segunda a sábado, às 21 horas 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies