O país cabe aqui.

Oitavos de final da “Liga Milionária” já tem partidas definidas

Por: Ivanine Silva

Foram definidos nesta segunda-feira (14), os duelos dos oitavos de final da Liga dos Campeões da UEFA, também conhecida como “Liga Milionária”, com grandes jogos em perspectiva.

Depois de uma enorme expectativa para se conhecer quem defrontaria quem nos oitavos de final da Champions, já são conhecidos os emparceiramentos das últimas 16 equipas na prova.

Na primeira ronda a eliminar, os portugueses do FC Porto, vão defrontar a Juventus de Cristiano Ronaldo, numa eliminatória que deverá dividir os corações lusos. O FC Barcelona, vai defrontar o Paris Saint-Germain (PSG), num reencontro de Neymar com o seu clube do coração.

O Real Madrid vai defrontar a Atalanta de Bérgamo, da Itália e o Sevilla vai defrontar o Borussia Dortmund da Alemanha, o outro clube de Madrid, o Atlético de Madrid, vai defrontar os ingleses de Chelsea.

Nesta fase haverão dois duelos entre Alemanha e Inglaterra, são estes o Borussia Monchengladbach contra o Manchester City, e o RB Leipzig contra o Liverpool. Por fim, os dois melhores goleadores da última temporada, Ciro Imobille e Robert Lewandowski, vão defrontar-se no Lazio de Roma, contra Bayern de Munique.

Os jogos desta fase da prova milionária, estão marcados para os próximos meses de Fevereiro e Março de 2021.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies