O país cabe aqui.

“A moda precisa da mesma sensibilidade que hoje em dia há para música” – Hadjalmar El Vaim


Texto: Victória Pinto

Em comparação com o sector da música Hadjamar El Vaim ou simplesmente Hadja, proprietário da agência Adja Models, declarou que a moda está a crescer muito, mas falta um investimento melhor, pois precisa-se de estrutura, locais onde as pessoas possam beneficiar-se de uma formação, porque não basta ter apenas o talento e falta oportunidade de divulgação das actividades em várias plataformas de informação.

O mesmo sublinhou que existe abertura total para a divulgação de conteúdos musicais, o que não acontece com a moda.

“Se for a Pérola ou o Heav C a lançar um CD a abertura é total, mas se for um desfile já não se enquadra no conteúdo do programa X ou Y, as vezes para conseguir um furo jornalístico é preciso estar atrás a pedir favor ou tens que ter um amigo”.

Adja afirmou ver uma valorização muito grande dos músicos e dos Dj’s, mas quando chega as modelos ou serviços de protocolos, as pessoas não querem gastar.

“Precisamos da mesma sensibilidade que hoje em dia há para a música, que haja também para a moda”

Hadja destacou que a moda está num momento muito fértil, há cada vez maior número de estilistas, manequins, novas maquilhadoras e a valorização de algumas profissões que surgem no mercado, como bloggers.

Hadjamar El Vaim ou simplesmente Hadja, proprietário da agência Adja Models

Licenciado em Política pela universidade de Leeds (Inglaterra) , Hadjalmar El Vaim possui uma bagagem curricular de modelo, produtor de moda e eventos, repórter, locutor e escritor. Hadja tem dois livros no mercado intitulados “Cânticos da Alma” e “Girafa Kikas e outros contos”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies