1º de Agosto perde pela primeira vez com o Sporting de Cabinda 

Notícias de Angola – O 1º de Agosto perdeu hoje, pela primeira vez 14 anos depois, no Estádio do Tafe, diante do Sporting Cabinda por 2 -1, em jogo referente à 20ª jornada do Campeonato Nacional (Girabola´2023-2024). 

Com o desaire desta segunda-feira, diante da formação leonina, os militares colocaram um ponto final ao registo histórico dos últimos 14 anos, desde o primeiro confronto entre ambas as equipas, em 1999.

Em 36 jogos disputados contra o clube afecto às Forças Armadas Angolanas, a equipa do Sporting de Cabinda contabiliza actualmente uma vitória, 23 derrotas, 12 empates, 25 golos marcados e 63 sofridos.

Recorde-se que, a última derrota da equipa do rio seco com os leões, foi em 2010, no Estádio do Chiazi, em Cabinda, sob a orientação do técnico sérvio LjubinkoDrulovic.

Na presente época futebolística, a equipa do 1º de Agosto ocupa a 5ª posição com 26 pontos, enquanto o Sporting de Cabinda continua no 12ª posto da tabela classificativa do Girabola, com 15 pontos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies