ZAP vai ao encontro da cultura angolana com Mini Show no Cazenga

Notícias de Angola – A distribuidora de canais de televisão por satélite ZAP, no âmbito das suas acções socioculturais realizou na última semana, o primeiro Mini Show denominado “ZAP NA TUA BANDA”, em acto ocorrido no Marco Histórico do Cazenga, em Luanda.

Segundo o comunicado de Imprensa que o Notícias de Angola teve acesso hoje, a iniciativa visa promover a cultura nos bairros, estar mais próxima dos angolanos, e dar mais oportunidades aos novos talentos.

De acordo com  o , Gestor de Parcerias da ZAP,  Marcial Domingos, depois do Cazenga, o “ZAP NA TUA BANDA”,  vai-se estender a outros municípios da capital, até final de Novembro, levando à cidade e arredores, artistas de renomes no nosso mercado.

Para tal, este  projecto conta com uma parceria do canal Be Kuduro, que vai transmitir o mini-show através das “Live Sessions”, dando palco e visibilidade aos fazedores do estilo kuduro.

O evento conta com uma rubrica no programa “Na Placa” do ZAP Viva, onde os telespectadores têm a oportunidade de convocar a ZAP, para que o projecto vá ao seu bairro.

“ZAP NA TUA BANDA é um projecto de activação da marca e proximidade com o público em geral. Pensámos nesta acção para estarmos directamente com todos os que assistem aos nossos conteúdos e para presenteá-los com a oportunidade de ver de perto os artistas que mais admiram”, disse Marcial Domingos.

Pelo palco passaram os músicos, Papa Sweeg e Mãe Grande Tucha, que interagiram com os novos talentos do Cazenga, que também subiram ao palco. “Esta iniciativa da ZAP é de se louvar, porque dá a oportunidade aos talentos novos de mostrarem as suas músicas. Para além disso, o público pode assistir ao show sem pagar nada, e isso é fundamental para que a arte chegue a todos, sem excepção”, comentou Mãe Grande Tucha.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies