ZAP na tua banda electriza moradores do Sequele 

Notícias de Angola – O festival festa de kuduro, ZAP na tua Banda, chegou ao moradores da Centralidade do Sequele na última semana, com um mimo-show que animado com talento artistas do município de Cacuaco e nomes conhecidos como Cleyton M, K2, Godzilla do Game.

Nesta quinta edição, o estilo electrizante de dançar e a cadência diferenciada das músicas que o caracteriza, Cleyton M foi a grande surpresa para o público presente no Mini-Show da “ZAP na tua Banda” no distrito urbano do Sequele.

Os músicos K2 e Godzila do Game também exibiram a sua performance em palco e interagiram com os novos valores do Sequele que, que beberam da experiência destes artistas com carreiras consolidadas no panorama musical nacional.

A ZAP faz um balanço positivo dos cinco Mini-Shows já realizados, e sente que está a alcançar os objectivos traçados, indica Marcial Domingos, Gestor de Parcerias da ZAP.

Segundo Marcial Domingos, nesta altura várias administrações estão a convidar a operadora de televisão a levar o evento às suas localidades, de modo a promover os talentos locais, uma ideia que pode ser desenvolvida mais à frente.

“ZAP NA TUA BANDA” conta com uma rubrica no programa “Na Placa”,.

O projecto tem uma parceria com o canal Be Kuduro, que tem transmitido os Mini-Shows no espaço “Live Sessions”, dando palco e visibilidade aos fazedores do estilo Kuduro.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies