ZAP leva à Filda tecnologia, informação e diversão

Notícias de Angola  – Durante cinco dias, entre 18 e 22 deste mês, a ZAP levou à Feira Internacional de Luanda (Filda) soluções de internet e aplicações inovadoras, formas inteligentes de acelerar negócios e o futuro da televisão e do cinema em alta definição.

Um ciclo de conversas com colaboradores da ZAP tornou o stand bastante concorrido e interactivo.

Uma vez mais, a ZAP levou à Filda uma proposta criativa, animada, e com muita informação sobre produtos e a tecnologia de ponta dos seus serviços.

Uma das grandes novidades deste ano foram as ZAP Talks, um ciclo de mini-palestras no qual os visitantes participaram e interagiram com os colaboradores da empresa à volta de temas tão relevantes como “Soluções de internet inovadoras”, “Internet e APPS”, “Evolução da TV angolana”, “O futuro da televisão”, “Cinema de outra dimensão” e “Formas inteligentes de acelerar negócios”. As conversas abertas e produtivas permitiram à ZAP chegar mais perto dos seus clientes.

As ZAP Talks não foram a única surpresa. Sempre a pensar nas famílias angolanas, a empresa lançou durante a FILDA 2023 o” Facilita”. Se por algum motivo um cliente não puder recarregar o pacote de televisão a tempo, este novo serviço mantém o sinal disponível até três dias após a data limite de pagamento.

Como acontece todos os anos, a participação da ZAP nesta edição da FILDA também foi um momento de solidariedade. Durante o evento, a ZAP recebeu a visita de 22 meninas do Lar Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos. Esta instituição recebe o apoio da ZAP há seis anos, através do seu projecto de responsabilidade social Vidas ZAP.

Depois de percorrer o espaço da ZAP na maior montra de negócios de Angola, Mário António, secretário do Lar Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos, estava visivelmente contente com a oportunidade. “Esta é uma experiência única para as nossas meninas. É a primeira vez que têm a oportunidade de visitar uma feira com a dimensão da Filda. Para além do passeio pelos vários stands, a ZAP proporcionou-lhes brincadeiras divertidas e lanches. Estamos muito felizes por estes momentos”, afirmou.

Com a energia sempre no máximo, a ZAP promoveu ainda, no stand, sessões de autógrafos com as apresentadoras do Canal Viva, Amélia Menez e Stela de Carvalho. As actuações dos músicos Nerú Americano e Preto Show deram um toque animado e cheio de ritmo ao espaço da ZAP na Filda.

No último dia da feira internacional, o balanço da participação da ZAP não podia ser melhor. “Tivemos um stand bastante concorrido por todo o tipo de público, com destaque para as os clientes corporativos que buscaram o nosso serviço ZAP Empresas, e para os talks, que captaram a atenção dos visitantes e proporcionaram grandes momentos de interacção e conversa”, resumiu Vanessa Berenguel, Directora de Marketing da ZAP.

A Feira Internacional de Luanda 2023 aconteceu entre 18 e 22 de Julho, sob o lema “Economia Digital, a Nova Fronteira da Economia Mundial”. A participação da ZAP destacou-se pela inovação, tecnologia e animação.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies