Força Jovem Universal e JMPLA de mãos dadas para o futuro 

Notícias de Angola – O reconhecimento da importância da acção da Juventude Religiosa na sociedade , dominou o entro encontro de concertação, feito entre as lideranças da “Força Jovem Universal” (FJU) e o Secretariado Nacional da JMPLA.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, aponta que Força Jovem Universal e o Secretariado Nacional da JMPLA decidiram dar início à um conjunto de actividades concretas, estão enquadradas nas acções dos Programas do braço juvenil do MPLA, denominado “JMPLA ao encontro da Juventude angolana e moralização da Sociedade”.

Conforme o informe refere ainda que ambos os instrumentos do Secretariado Nacional da Juventude do Partido dos Camaradas, comportam actividades de carácter social, tal como os acções de formação em matéria de empreendedorismo, diálogo com a juventude de vários segmentos, apoios às mulheres vítimas de violência, reforço da capacidade institucional das Associações, resgate dos valores morais e cívicos e outros.

Para tal, a juventude da Igreja Universal está ciente dos desafios da sociedade angolana, por essa razão, continua a desenvolver acções diversas, que enquadram-se nas actividades desenvolvidas pela JMPLA, lê-se no documento.

O Reverendo Vasco Garcia, em representação da FJU, garantiu que os jovens da Universal, vão continuar a orar pelas lideranças do nosso país. 

Na ocasião Crispiniano dos Santos, agradeceu as palavras do líder religioso e manifestou total disponibilidade para continuar a dialogar com todos os jovens angolanos, em particular com os jovens da Igreja Universal, no sentido de ajudarem o Executivo a materializar o Programa de Governo 2022-2027.

O líder juvenil, pediu aos  jovens religiosos apoio para construção de uma sociedade de paz e harmónica. 

“As questões eleitorais ficaram para trás. Temos que apoiar o Presidente da República”, apelou.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies