O país cabe aqui.

Yango homenageia mulheres condutoras 

Notícias de Angola – A aplicação multinacional de transportes “Yango”, homenageou nesta terça-feira em Luanda, mulheres condutoras que trabalham com a aplicação. A homenagem é o reconhecimento da bravura e do espírito empreendedor destas mulheres. 

O evento enquadra-se nas celebrações do dia da mulher angolana e internacional da mulher.

Em declarações ao Notícias de Angola, Ivan Mujimbo director geral da Yango em Angola, disse que o encontro teve como objectivo principal homenagear as mulheres condutoras da Yango e ouvir o elas pensam sobre a sua relação com organização.

Sobre a posturas dos clientes Melissa explicou que não ser fácil lidar com os clientes.

Conforme Melissa Micolo , uma das homenageadas que diz sentir-se feliz pelo fazer pelo facto de fazer parte do grupo, conseguir manter as despesas alimentar da família, pagar a renda de casa e garantir a propina escolar dos irmãos.

“Não tem sido fácil trabalhar para Yango porque nós trabalhamos com variados tipos de clientes, dos bons aos mais complicados”, revelou.

Enquanto que Paula Fortes explicou que a empresa trouxe muitos benefícios no seu dia a dia, desde o financeiro ao profissional.

A Yango é um serviço online internacional para pedidos de corridas. Opera em mais de 20 países na Europa, Ásia Central, África e Meio Oriente. 

Em Angola existe desde 2022, a empresa 

em Luanda conta mais de trinta parceiros e 5 mil condutores todas às semanas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies