O país cabe aqui.

CFAO Motors Angola abre loja de peças multimarcas em Luanda 

Notícias  de Angola – A CFAO Motors Angola, nova designação da Toyota de Angola, apresentou hoje em Viana, Luanda, o projecto “Winpart by CFAO”, que começa com uma inovadora loja de peças e acessórios para automóvel multimarcas e garante a alta qualidade e confiabilidade dos produtos para manutenção e reparação de viaturas.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve Acesso, o projecto oferece uma proposta inovadora nos segmentos de oficinas multimarcas, frotas e outros consumidores com a introdução de peças de qualidade, com garantias de fábrica, que garante confiabilidade, e preços competitivos .

Conforme o informe , a rede de vendas a retalho “Winpart by CFAO” está presente em cerca de 20 países em África

Numa primeira fase, a loja ora aberta terá disponível productos das seguintes marcas Aisin, Dayco, Denso, Kavo, KYB, Koyo e Valeo e prevê a expansão de produtos para outras marcas da rede para outras províncias do país.

Segundo Rony Faustino, Director Nacional de Peças da CFAO Motors Angola, “a Winpart veio para melhorar a oferta de peças multimarca com soluções de melhor qualidade a preços bastante competitivos”, disse.

O grupo entra em  Angola com o compromisso de garantir a comercialização de peças auto de boa qualidade, para ajudar na manutenção da qualidade das viaturas e consequentemente aumentar a vida útil das mesmas contribuindo, com o fornecimento de peças a preços.

Refere ainda que a rede tem o nosso compromisso com os nossos clientes obriga-nos a criar condições de atendimento especializado e de boa qualidade que garanta uma experiência de compra confortável e acima da média”, acrescentou Rony Faustino.

A Winpart faz parte do Grupo CFAO, líder no mercado automóvel em África.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies