Vice-Presidente já na Ilha de São Vicente -Mindelo 

Notícias de Angola – A Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, aterrou na tar desta terça-feira, na Ilha de São Vivente, em Mindelo, República de Cabo Verde, onde irá participar no I Congresso Internacional sobre Ciência, Inovação e Desenvolvimento na Lusofonia, a decorrer de 18 a 20 de deste mês. 

No Aeroporto Cesária Évora, a Esperança Costa, foi recebida pela Embaixadora de Angola em Cabo-Verde, pelo presidente da Câmara de São Vicente-Mindelo, pela ministra angolana do Ensino Superior, Ciência e Inovação, pela Secretária de Estado das Relações Exteriores e pelo Magnífico Reitor da Universidade Lusófona, anfitriã do evento. 

O Congresso vai abordar “Os Caminhos para uma investigação cientifica de qualidade na Lusofonia, promovendo o diálogo entre as universidades, o poder politico e as empresas”, bem como a “Ciência, tecnologia e inovação nos países lusófonos: desafios e oportunidades no século XXI”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies